sexta-feira, 16 de março de 2012

Mil e uma utilidades do Bepantol.

A maioria de vocês já ouviram falar sobre o Bepantol, derivado da vitamina B5, o produto é indicado para combater assaduras e ajudar a cicatrização de tatuagens. Mas se você não tem um bebê ou uma tatuagem, vou listar aqui algumas das mil e umas utilidades desse produto que nós mulheres A-M-A-M-O-S.

Ele pode ser usado para:

  • Hidratar os lábios (Pra quem tem lábios secos, ele é perfeito, é só passar nos lábios antes de dormir e de manhã retirar, seus lábios vão ficar uma maravilha, ninguém gosta daquelas peles que fica nos lábios marcando o batom né)

  • Hidratar as cutículas (Ideal para viagens, ou para aquela semaninha corrida, que você não fica com tempo para fazer as unhas, ele hidrata bem as cutículas e não deixa elas ficarem arrepiadas)
  • Amolecedor de cutículas.
  • Fortalecer os cílios.
  • Hidratar os pés (Em geral, calcanhar , sola do pé, tendão de aquiles)
  • Acalmar a pele após a depilação (pernas , virilhas, axilas)
  • Hidratação labial.
  • Olheiras (ele penetra na pele e melhora a circulação, claro que o resultado não é mágica meninas, mas o uso frequente suaviza bem. Porém a pomadinha é bem oleosa e deve ser removida de manhã, principalmente se você já sofre bastante com a sua pele oleosa
  • Machucados.
  • Assaduras (é claro) 
  • Hidratação dos cotovelos (Ele é ótimo pra quem sofre com os cotovelos mais escurinhos)
  • Hidratar cabelos (Misturar junto com o seu condicionador)
  • Hidratar joelhos.
  • Você que sofre com axilas, virilhas, e cotovelos mais escurinhos.. Seus problemas acabaram! Meninas , eu não tenho foto para mostrar pra vocês , mas eu tenho usado nas minhas axilas algum tempo e está dando pra notar a diferença muito bem! Chega de propagandas enganosas de desodorantes que fazer isso e que nunca fazem na verdade, Bepantol clareia mesmo.

Meninas, deu pra ver que o Bepantol é mil e uma utilidades mesmo né e olha que eu não postei tudo o que dá pra fazer com ele porque é impossível , não é atoa que amamos tanto essa pomada, ela veio pra salvar as mulheres. (uhul.)
Agora vamos falar de preço, é impossível acreditar que essa pomada milagrosa é mais barata e mais eficiente que muito hidratante que tem por ai, eu comprei a pomada por R$10,00 em uma farmácia bastante popular no Rio de Janeiro, mas também pode ser encontrado em qualquer farmácia. Existe  também Bepantol Solução que nessa mesma farmácia estava R$12,00, dizem que ela é difícil de encontrar, mas eu não tive nenhuma dificuldade rs, só não comprei porque eu só experimentei fazer essas coisinhas que eu listei pra vocês com o Bepantol Creme então fiquei com medo de não fazer o mesmo efeito. Talvez eu comprei na próxima vez e faço um post só dele.
                         
                         Espero que tenham gostado, beijos e até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário