terça-feira, 20 de março de 2012

Dicas de como cuidar e produtos para usar quando for fazer as unhas.


Olá meninas, hoje eu vou falar de como eu cuido das minhas unhas e o que eu uso quando vou faze-las atualmente. Andei indo na farmácia e comprando alguns produtos novos para experimentar, vou listar os produtos principais que eu tô adorando e comentar sobre cada um. 

                                                              

Creme para cutículas Granado: Rico em ativos emolientes, que hidratam e amaciam as cutículas. Estes ingredientes permitem empurrá-las facilmente, sem retirar a camada protetora da unha. Ele custa menos de R$10,00. Vamos combinar né amiga, ficar horas com os pés e mãos na água já está fora de moda. 

Bepantol Derma Creme: O nosso queridinho Bepantol também hidrata e amacia as unhas permitindo empurrá-lás facilmente, porém, o Bepantol tem mais utilidades que o creme só para cutículas Granado pois ele pode ser usado para outras coisas, se quiser saber melhor quais são as coisas, clique aqui. Bepantol custa em média R$10,00 também mas possui maior custo x benefício. 



Cobertura intensificadora Colorama: Muito boa, é perfeita para um bom acabamento das unhas, ela intensifica mesmo a cor e o brilho, mas não achei a secagem rápida :/. Ele custa menos de R$4,00.

Spray secante Aspa: Gente, eu não conhecia o esse spray até que um dia resolvi comprar uma embalagem menos para experimentar, não teve como, tiver que comprar a maior embalagem. Eu amo demais esse spray, você passa ele á uns 10cm das unhas e a secagem é muito instantânea, também ajuda no brilho das unhas, esse spray é P-E-R-F-E-I-T-O! Ele custa mais ou menos R$17,00 a embalagem grande.

Óleo fortalecedor de unhas Granado: Até hoje não achei produto mais perfeito que esse quando o assusto é fortalecer unhas. ele não é batatinho não , ele custa R$27,00 mas é bem econômico, com duas gotas normais você consegue cobrir 5 dedos. Pode ser usado em cima do esmalte. É indicado o uso antes de dormir (não sei porque). Eu uso ele a uma semana, todos os dias e tô gostando. Recomendo!!

                                               Espero que tenham gostado, beijos!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário