quarta-feira, 9 de maio de 2012

Sombras duo Felicittá - Cor 10.



Olá meninas! Hoje eu vou falar sobre um duo de sombras da Felicittá que eu estou amando muito, são lindas!

                                     
 Como na imagem, o duo contém uma sombra preta com uns brilhinhos muito pequenos que na pele fica quase completamente fosca e também possui uma sombra branca que eu particularmente não gostei como sombra e estou gostando mais dela como iluminador.


Ela foi bem baratinha, custou R$2,50 e eu não consigo mais viver sem ela, amo sombras pretas e estava procurando uma fosca e não encontrava, finalmente encontrei essa linda.


                                   Então é isso meninas, espero que vocês tenham gostado e até o próximo post.
Não esquecendo de avisar que tem sorteio no Super Bonita, clique aqui para saber mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário