segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Chegando no finalzinho mas ainda dá pra aproveitar!

Olá Meninas!
Sabendo que o Verão vai acabar dia 20/03 eu cheguei atrasada pra postar isso , mas ainda temos tempo pra acompanhar esse Verão em com as unhas em grande estilo. No Verão de 2012, a cor Laranja foi o hit da estação, então vim falar sobre o esmalte da Colorama - Laranja Cítrico, nunca rinha pintado minha unha de laranja e adorei . Também passei uma camada de esmalte Jubby Flocado - Esmeralda somente nos dedos anelares. Meninas, confesso que eu prefiro o básico na unha ou então, as vezes eu uso alguns desenhos, mas desde que entrou na moda esmaltes Flocados e Craquelados eu nunca quis usar e sempre tiver medo de comprar, não gostar e deixar empacado no canto, maaas esse Flocado da Jubby é lindoo! Eu quero muito comprar ele, pois eu pintei a minha unha com ele, mas tinha pegado emprestado com a minha irmã para experimentar, hihi.

*nesse dia, eu só pintei pra experimentar, por isso estou com cutículas enormes e um machucadão, perdão.

Espero que tenham gostado, beijos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário