quinta-feira, 21 de junho de 2012

Ampola Pantene - Testei e APROVEI!

Olá meninas! Primeiramente eu vim pedir mil desculpas pra vocês por ter deixado o blog "abandonado" desde o começo do mês praticamente, é que eu estava super ocupada por causa das minhas provas, então realmente não deu, mas pretendo recompensar vocês!
Hoje eu vim falar sobre a Ampola 3 minutos da Pantene. É um tubinho de 15 ml de creme, o que pra mim, que tenho cabelo longo mas não tem muito volume, dá para usar duas vez, quem curto ou cabelo igual o meu pode usar duas vezes também, mas quem tem cabelo comprido e/ou cheio é melhor usar o tubinho inteiro.


A indicação é a de aplicar o produto nos fios molhados, depois do shampoo e condicionador, deixá-lo lá por três minutos e depois enxaguar. É isso que eu faço e acho o resultado bem satisfatório.

Como o meu cabelo é meio oleoso, eu só uso uma vez na semana, ou quando acho necessário, esse é o indicado. 



Gente, cabelo ficou macio, brilhante e fácil de pentear (o que, para quem tem um cabelo comprido é muito necessário). Gostei!


Ela é vendida em um kit com 3 unidades como está na foto acima, e também pode ser adquirida separadamente, como está lá na primeira foto. Ela pode ser encontrada em qualquer farmácia e custa em média R$4,90 (a unidade) e R$14,50  (o kit com 3 unidades)

Espero que vocês tenham gostado, até o próximo post!

Um comentário:

  1. Awesome blog!! would you mind following each other via bloglovin? xx

    /Malin @ http://fashionfied.tk

    ResponderExcluir